Projeto Solar tem início no TJSP
21/08/2017 | Notícias

O Projeto Solar, realizado pela Softplan em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de SP,teve início no último dia 14 de agosto. O Solar tem como objetivo capacitar servidores administrativos no aprimoramento e uso de todas as funções do SAJ ADM, sistema informatizado de gerenciamento de processos digitais. O projeto visitará as dez Regiões Administrativas Judiciárias. Até o final do ano, serão 14 edições do treinamento, que abrangerão 319 comarcas e capacitarão 638 funcionários. Além de capacitar os servidores, o Projeto Solar leva à esfera administrativa a digitalização que ocorreu nas áreas judiciais. Saiba mais sobre o projeto clicando na imagem abaixo.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.