error: Content is protected !!
Projeto Solar tem início no TJSP
21/08/2017 | Notícias

O Projeto Solar, realizado pela Softplan em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de SP,teve início no último dia 14 de agosto. O Solar tem como objetivo capacitar servidores administrativos no aprimoramento e uso de todas as funções do SAJ ADM, sistema informatizado de gerenciamento de processos digitais. O projeto visitará as dez Regiões Administrativas Judiciárias. Até o final do ano, serão 14 edições do treinamento, que abrangerão 319 comarcas e capacitarão 638 funcionários. Além de capacitar os servidores, o Projeto Solar leva à esfera administrativa a digitalização que ocorreu nas áreas judiciais. Saiba mais sobre o projeto clicando na imagem abaixo.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.