Acessibilidade: Sistema SAJ da Softplan passa por melhorias
18/05/2015 | Midia

O Sistema de Automação da Justiça (SAJ) da Softplan passa por melhorias para atender os principais requisitos de acessibilidade dispostos no WCAG (sigla em inglês para Diretrizes de Acessibilidade para conteúdo Web).

 

Os ajustes, inicialmente, focam na inclusão visual. Uma equipe de colaboradores com deficiência visual foi contratada para a parte de testes da empresa. “Todos os novos sistemas ou funcionalidades implementados serão criados com acessibilidade”, garante o coordenador de Desenvolvimento da Softplan, Thiago Stabile.

Confira a matéria na íntegra no SAJ Digital.

Equipe-Web-Acessibilidade-Marcelo-Rocha-Maurício-Peixoto-e-Igor-Silveira

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.