Como podemos te ajudar?

Como faço para instalar o Web Signer?

O Web Signer é um plugin que está disponível para todos os tribunais que utilizam o portal e-SAJ. Para auxiliar os usuários disponibilizamos um post com o passo a passo para a instalação do plugin. Clique aqui e confira!

Como entro em contato com a área de suporte de uma solução?

Você pode entrar em contato a partir do Softbot, nosso chatbot te ajudará no que for possível de forma simples e automatizada.
Se preferir, envie um e-mail para contato@softplan.com.br com o assunto: Suporte + [O nome da solução que você utiliza]. Por Exemplo: Suporte [SAJ Procuradorias].

Como entro em contato com a área comercial para pedir um orçamento?

Você pode entrar em contato a partir do Softbot. Nosso chatbot te ajudará no que for possível de forma simples e automatizada!
Você pode, ainda, enviar um e-mail para contato@softplan.com.br com o assunto: Comercial + [O nome da solução ou segmento que você deseja um orçamento]. Por Exemplo: Comercial [SAJ]; Comercial [Indústria da Construção], etc.

Como faço para saber mais sobre uma solução da Softplan?

A Softplan é especialista em quatro segmentos de negócio: Gestão Pública, Indústria da Construção, Justiça e Saúde.
Para saber mais sobre as soluções para a Gestão Pública acesse este link
Para saber mais sobre as soluções para a Indústria da Construção acesse este link
Para saber mais sobre as soluções para a Justiça acesse este link
Para saber mais sobre as soluções para a Saúde acesse este link

Como faço para trabalhar na Softplan?

Você pode acessar nossa página de carreira, conferir as nossas vagas disponíveis e se candidatar! Fique sempre de olho pois abrimos novas vagas constantemente.

Se tiver mais alguma dúvida sobre o processo, você pode falar com o Softbot, ele irá te ajudar no que for possível.

Como faço para realizar uma visita de negócios ou de universidades?

Você deve enviar um email para contato@softplan.com.br com os seguintes dados: dia, horário sugerido, número de pessoas, curso/empresa e, o mais importante, nos conte qual o objetivo da visita. Depois de analisar tudo isso nós retornamos ao solicitante.

Como entro em contato com a Softplan?

Você pode entrar em contato com a Softplan das seguintes formas:
Pelo telefone: +55 48 3027-8000
Pelo Formulário de contato
Por e-mail: contato@softplan.com.br
Pelo Softbot
Pelas nossas redes sociais: Facebook; Instagram; LinkedIn; Twitter

Vou de carro/moto. Tem estacionamento?

Sim! Nosso estacionamento é gratuito (:

Como faço para chegar na sede da Softplan de ônibus?

Chegando no TICAN (Terminal de Canasvieiras) você pode pegar o ônibus Praia Brava (266) ou Cachoeira do Bom Jesus (260) e pedir para descer no Sapiens Parque.

Onde fica a Softplan?

A nossa sede fica no Sapiens Parque, na avenida Luiz Boiteux Piazza, 1302 - Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC.

Lembrando que possuímos também um escritório em São Paulo (Rua Líbero Badaró, 425-465, Conjunto de Escritórios E30 – Sé - São Paulo/SP) e colaboradores que ficam alocados dentro de clientes da empresa.

Não encontrou a solução para a sua dúvida?

Entrar em contato

Se você aceitar vamos utilizar cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas. Você pode aceitar ou declinar, mas em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.