Como podemos te ajudar?

Como faço para instalar o Web Signer?

O Web Signer é um plugin que está disponível para todos os tribunais que utilizam o portal e-SAJ. Para auxiliar os usuários disponibilizamos um post com o passo a passo para a instalação do plugin. Clique aqui e confira!

Como entro em contato com a área de suporte de uma solução?

Você pode entrar em contato a partir do Softbot, nosso chatbot te ajudará no que for possível de forma simples e automatizada.
Se preferir, envie um e-mail para contato@softplan.com.br com o assunto: Suporte + [O nome da solução que você utiliza]. Por Exemplo: Suporte [SAJ Procuradorias].

Como entro em contato com a área comercial para pedir um orçamento?

Você pode entrar em contato a partir do Softbot. Nosso chatbot te ajudará no que for possível de forma simples e automatizada!
Você pode, ainda, enviar um e-mail para contato@softplan.com.br com o assunto: Comercial + [O nome da solução ou segmento que você deseja um orçamento]. Por Exemplo: Comercial [SAJ]; Comercial [Indústria da Construção], etc.

Como faço para saber mais sobre uma solução da Softplan?

A Softplan é especialista em quatro segmentos de negócio: Gestão Pública, Indústria da Construção, Justiça e Saúde.
Para saber mais sobre as soluções para a Gestão Pública acesse este link
Para saber mais sobre as soluções para a Indústria da Construção acesse este link
Para saber mais sobre as soluções para a Justiça acesse este link
Para saber mais sobre as soluções para a Saúde acesse este link

Como faço para trabalhar na Softplan?

Você pode acessar nossa página de carreira, conferir as nossas vagas disponíveis e se candidatar! Fique sempre de olho pois abrimos novas vagas constantemente.

Se tiver mais alguma dúvida sobre o processo, você pode falar com o Softbot, ele irá te ajudar no que for possível.

Como faço para realizar uma visita de negócios ou de universidades?

Você deve enviar um email para contato@softplan.com.br com os seguintes dados: dia, horário sugerido, número de pessoas, curso/empresa e, o mais importante, nos conte qual o objetivo da visita. Depois de analisar tudo isso nós retornamos ao solicitante.

Como entro em contato com a Softplan?

Você pode entrar em contato com a Softplan das seguintes formas:
Pelo telefone: +55 48 3027-8000
Pelo Formulário de contato
Por e-mail: contato@softplan.com.br
Pelo Softbot
Pelas nossas redes sociais: Facebook; Instagram; LinkedIn; Twitter

Vou de carro/moto. Tem estacionamento?

Sim! Nosso estacionamento é gratuito (:

Como faço para chegar na sede da Softplan de ônibus?

Chegando no TICAN (Terminal de Canasvieiras) você pode pegar o ônibus Praia Brava (266) ou Cachoeira do Bom Jesus (260) e pedir para descer no Sapiens Parque.

Onde fica a Softplan?

A nossa sede fica no Sapiens Parque, na avenida Luiz Boiteux Piazza, 1302 - Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC.

Lembrando que possuímos também um escritório em São Paulo (Rua Líbero Badaró, 425-465, Conjunto de Escritórios E30 – Sé - São Paulo/SP) e colaboradores que ficam alocados dentro de clientes da empresa.

Não encontrou a solução para a sua dúvida?

Entrar em contato

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.