Analista de testes da Softplan palestra no ENTIDV
27/08/2015 | Midia

programador deficiente visual

 

O ENTIDV – Encontro Nacional de Profissionais de TI com Deficiência Visual,  que será realizado na Faculdade BandTec, em São Paulo, no dia 29 de agosto, reunirá profissionais, estudantes e especialistas para discutir mercado de trabalho em TI e acessibilidade.

 

O analista de testes da Softplan, Marcelo Rocha de Souza, vai relatar detalhes do Programa de Inclusão e Capacitação de PCD, criado com o objetivo de qualificar o colaborador para o trabalho que será desenvolvido na empresa. “Qual a posição que você quer ocupar? Saber onde se quer chegar faz a diferença para o profissional, independente da deficiência. É fundamental se especializar e aproveitar as habilidades desenvolvidas para conquistar espaço no mercado de trabalho”, diz Marcelo, que faz parte da equipe que torna acessíveis os programas para o poder Judiciário.

 

Confira a matéria completa no site ComputerWorld.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.