App “Vamos à feira?” é um dos vencedores do 1º Hackathon #DesenvolveSC
14/11/2016 | Notícias

Na última sexta-feira, dia 11/10, estiveram presentes na nova sede da Softplan, vencedores do 1º Hackathon #DesenvolveSC. No momento da visita, a equipe Mané Feirante representada pelas designers Sara Prevedel e Marcella Echer Kaliffe, receberam das mãos do Gerente de Inovação e Novos Negócios, Guilheme Tossulino, e do diretor executivo da unidade de Gestão Pública da Softplan, Moacir Marafon, o prêmio de vencedores do 1º Hackathon #DesenvolveSC.

 

Entrega do prêmio para a equipe Mané Feirante

Com o aplicativo “Vamos à feira?” e o desafio de contar com uma equipe composta apenas por designers, a Mané Feirante se manteve convicta no propósito de desenvolver uma solução para estimular o consumo de frutas e verduras, ajudando a comunidade a encontrar feiras de hortifrutis (orgânicas ou não) nas suas proximidades, além de promover a economia local.

O Hackathon #DesenvolveSC é um evento que busca talentos e ideias de cunho inovador e de valor social que melhorem o relacionamento do setor público com o cidadão. O 1º Hackathon #DesenvolveSC aconteceu em setembro deste ano nas dependências do CIASC e contou com o patrocínio e participação de mentores da Softplan, além da palestra de encerramento com o diretor executivo Moacir Marafon sobre o Desafio da Gestão Pública.

Aplicativo vencedor: Vamos à feira?
Equipe Mané Feirante: Sara Prevedel, Marcella Echer Kaliffe, Camila Zilli, Larissa Julia Anselmo e Bianca Zandonato.

Mais informações sobre o Hackathon #DesenvolveSC em: http://www.ciasc.sc.gov.br/hackathon/

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.