Programa de indicações da Softplan é notícia
10/12/2015 | Midia

6 em cada 10 empresas brasileiras utilizam o QI (famoso “quem indica”) nos seus processos de seleção, uma realidade muito bem vista. Aqui na Softplan não é diferente! Nosso programa de indicações é destaque no quadro “Papo de Trabalho” do Bom dia Santa Catarina, e você pode conferir a matéria completa abaixo:

 

Indicação na Softplan

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.