Analista de testes da Softplan palestra no ENTIDV

27 08 2015

 

O ENTIDV – Encontro Nacional de Profissionais de TI com Deficiência Visual,  que será realizado na Faculdade BandTec, em São Paulo, no dia 29 de agosto, reunirá profissionais, estudantes e especialistas para discutir mercado de trabalho em TI e acessibilidade.

O analista de testes da Softplan, Marcelo Rocha de Souza, vai relatar detalhes do Programa de Inclusão e Capacitação de PCD, criado com o objetivo de qualificar o colaborador para o trabalho que será desenvolvido na empresa. “Qual a posição que você quer ocupar? Saber onde se quer chegar faz a diferença para o profissional, independente da deficiência. É fundamental se especializar e aproveitar as habilidades desenvolvidas para conquistar espaço no mercado de trabalho”, diz Marcelo, que faz parte da equipe que torna acessíveis os programas para o poder Judiciário.

Confira a matéria completa no site ComputerWorld.

Se você aceitar vamos utilizar cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas. Você pode aceitar ou declinar, mas em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.