Diretor da Softplan palestra no Ponto da Virada

08 05 2014

Na noite do dia 07 de maio, o diretor da unidade de Gestão Pública, Moacir Marafon, palestrou no evento corporativo Ponto da Virada, que aconteceu na sede da Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina), em Florianópolis.

O objetivo do evento foi reunir personalidades do mundo dos negócios para passar uma mensagem aos jovens empreendedores presentes sobre as dificuldades que eles enfrentarão em sua vida profissional para alcançar o sucesso.

Marafon, que abriu o evento, falou da sua trajetória pessoal, seus sonhos realizados, contou como ocorreu a gênese da Softplan  e em que momento  empresa teve seu “ponto da virada”. Na plateia, vários convidados da Softplan prestigiaram o diretor.

Ao lado dele, o Ponto da Virada trouxe também ao palco os empresários José Antunes, presidente da Construtora Engevix e Cesar Olsen, presidente da Olsen, indústria de equipamentos odontológicos.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.