e-Defensoria vence Global Legal Hackathon em Florianópolis

26 02 2019

O Global Legal Hackathon, maior maratona mundial de programação voltada para o ecossistema de Justiça, ocorreu entre os dias 22 e 24 de fevereiro na sede da Softplan. O Hackathon contou com a presença de 14 timesque realizaram do zero um projeto inovador e com impacto social.  

As três melhores ideias inovadoras para a Justiça foram anunciadas no domingo (24) pelo Diretor de Inovação da Softplan, Marcos Florão. Os três primeiros colocados receberam uma premiação em dinheiro. 

grande campeão foi o time de-Defensoria, plataforma web de gestão para conectar digitalmente os cidadãos com a Defensoria Pública. 

Em segundo lugar ficou a plataforma Raquel, pensada para prestar auxílio às mulheres vítimas de violência doméstica. 

Por fim, na terceira colocação ficou o CAP-ID, um sistema que promete ajudar a localizar criminosos com mandados de prisão em aberto.  

Confira a matéria na íntegra clicando aqui. 

Fonte: Noticenter

Se você aceitar vamos utilizar cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas. Você pode aceitar ou declinar, mas em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.