Justiça de Alagoas já possui 57,9% dos processos em andamento virtualizados

19 06 2015

Dos 347.130 processos em andamento na Justiça alagoana, 200.261 se encontram digitalizados ou já deram entrada no Judiciário de forma digital. Segundo o juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, o Sistema de Automação da Justiça (SAJ)é uma ferramenta importante para o processo de virtualização do Judiciário alagoano. “A virtualização torna o processo mais célere e seguro, não há riscos de extravio de documentos, magistrados e advogados podem acessar os processos de qualquer lugar com internet e isso traz uma vantagem imensa tanto para o usuário interno quanto para o externo”, explicou o magistrado.

Leia a matéria completa no Tribuna Hoje.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.