Somos TOP 10 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e TOP 20 melhores de TI do Brasil

05 12 2018

Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar de Santa Catarina, mais uma vez.

Em evento na Alameda Casa Rosa, aqui em Florianópolis, soubemos que novamente estamos na lista das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina 2018, segundo ranking do GPTW (Great Place to Work). Este ano ficamos em 6º lugar na categoria Grande Porte.

Foram ao evento Softplayers de todas as áreas de negócio e corporativas da Softplan, representando nossos mais de 1700 colaboradores e vibrando com a conquista de mais esse título. Trabalhar para melhorar a vida das pessoas é um fim, mas criar um ambiente de trabalho excelente para as nossos Softplayers, é um meio que faz toda a diferença.

Premiação do Great Place to Work – melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina

 


Melhores empresas para se trabalhar no Brasil categoria TI, empresas de grande porte.

No dia 1 de outubro, fomos reconhecidos entre as 20 melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking GPTW. O resultado foi divulgado na noite do dia 18 de outubro, considerando critérios como respeito, orgulho, credibilidade e imparcialidade, identificando as mais bem-sucedidas estratégias de gestão de pessoas pelos departamentos de recursos humanos das empresas.

Recebemos os colaboradores em nossa sede com um café da manhã especial em comemoração à conquista, e além disso os sócios fundadores Moacir Marafon e Ilson Stabile falaram sobre o prêmio, visivelmente felizes e emocionados. Carlos Augusto de Matos, também sócio fundador da empresa, estava em São Paulo nos representando na cerimônia oficial.

Marafon relembrou nossa história e comemorou nosso crescimento, que sempre manteve o valor confiança como um dos principais pilares. “Desde o começo, quando nós três decidimos apostar na Softplan, sentados em uma mesa no Mercado Público de Florianópolis, esse era o valor mais forte, e depois de 28 anos conseguimos confirmar que a confiança ainda é nossa base”, destacou. Logo depois Ilson Stabile falou sobre a valorização das pessoas e destacou a inspiração e a colaboração. “Quando vejo todos nossos colaboradores aqui reunidos posso sentir que nosso prédio tem alma, coração. Sem vocês nada disso seria possível!”, finalizou.

Colaboradores atentos ao pronunciamento dos sócio-diretores sobre a premiação GPTW TI 2018.

Colaboradores atentos ao pronunciamento dos sócio-diretores sobre a premiação GPTW TI 2018.

Felicidade é pouco! Agora é comemorar o título. Estamos na lista das melhores empresas para se trabalhar de Santa Catarina e do Brasil, ao lado de grandes destaques mundiais da área de TI. Não por acaso o item de maior destaque nas respostas do questionário do Great Place To Work foi o ORGULHO dos colaboradores em trabalhar aqui. Orgulho de ser um Softplayer.

 


GPTW TI Brasil e GPTW SC (pelo segundo ano consecutivo), definitivamente somos um Great Place to Work. Mais um objetivo plenamente alcançado!

Referência em gestão de pessoas

Fomos premiados como uma das 10 melhores catarinenses de grande porte em 2017, crescendo 8 pontos percentuais este ano, o que melhora o índice de confiança dos colaboradores nos líderes e dos líderes nos colaboradores. O ranking reflete também o aumento da atração da empresa para colaboradores de até 25 anos – os chamados millenials: suas respostas cresceram uma média de 12 pontos percentuais, em relação à aplicação da última pesquisa.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.