Mercado, inovação e internacionalização são tema de evento na UFSC

10 11 2016

O Núcleo de empreendedorismo da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) promove o evento Universidades Empreendedoras, em parceria com a Brasil Júnior, Enactus, Aiesec, Rede Csf, Brasa e Mckinsey Brasil.

O evento ocorre na UFSC, dia 16 de novembro, às 18:30 e  tem como objetivo quantificar e qualificar o empreendedorismo na Universidade brasileiras, e além disso, propor mudanças no ensino e no incentivo à essas iniciativas. Universidade (Luiz Cancellier), Mercado (Resultados Digitais) e Governo de Santa Catarina, irão debater o tema Empreendedorismo sobre os pilares de Mercado, Inovação e Internacionalização.

A Softplan, em convênio com o Núcleo de empreendedorismo da UFSC, apoia as iniciativas de inovação e empreendedorismo da universidade.

Para mais informações e inscrição, confira o evento no Facebook: http://bit.ly/EventoUniEmp

Se você aceitar vamos utilizar cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas. Você pode aceitar ou declinar, mas em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.