Mercado de TI em Santa Catarina é favorável para Startups

10 02 2016

O mercado de TI em Santa Catarina, que cresceu o dobro da média brasileira no setor em 2015, ganha destaque no portal de notícias norte americano Nearshore Americascomo uma região favorável para Startups.

 

A matéria fala ainda sobre o pioneirismo da capital Florianópolis, na criação de incubadoras como o Celta e Midi Tecnológico, além dos dois parques de tecnologia, Alfa e Sapiens Parque, bem como o centro de inovação Acate Primavera.

O Sapiens Parque é o mais recente centro tecnológico do Estado, possui uma área de 435 hectares e capacidade para acolher cerca de 200 empresas, entre elas a Softplan.

Confira a matéria na íntegra na página da Nearshore Americas.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.