MP Digital é destaque na imprensa da região Nordeste

28 08 2015

O projeto que consolida o processo digital nas 160 promotorias do Ministério Público de Alagoas (MPEAL) por meio da implantação do Sistema de Automação da Justiça para Ministérios Públicos (SAJ-MP) se destaca na mídia regional do Nordeste. Um dos marcos da iniciativa, denominada “MP Digital“, foi o evento “Boas Práticas para Ministérios Públicos”, que ocorreu simultaneamente ao I Encontro para gestores do SAJ, em Maceió, capital alagoana.

MP Digital foi manchete no portal do MPEAL e repercutiu pelos veículos Gazeta de AlagoasGazeta WebTribuna HojeTV Gazeta, Rádio Jornal e Jovem Pan, dentre outros, anunciando a entrada definitiva da entidade na era digital.

Nos eventos compareceram membros, servidores, estagiários e voluntários de Ministérios Públicos, Tribunais de Justiça, Defensorias Públicas, Procuradorias de diferentes estados do Brasil, operadores de Direito e representantes de instituições convidadas. Os promotores de Justiça e servidores convidados do Santa Catarina, Acre, Mato Grosso do Sul e Alagoas tiveram destaque nos eventos, que ocorreram entre os dias 20 e 21 de agosto, expondo as boas práticas no uso do processo digital.

Fonte: SAJ DIGITAL

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.