MP Digital é destaque na imprensa da região Nordeste

28 08 2015

O projeto que consolida o processo digital nas 160 promotorias do Ministério Público de Alagoas (MPEAL) por meio da implantação do Sistema de Automação da Justiça para Ministérios Públicos (SAJ-MP) se destaca na mídia regional do Nordeste. Um dos marcos da iniciativa, denominada “MP Digital“, foi o evento “Boas Práticas para Ministérios Públicos”, que ocorreu simultaneamente ao I Encontro para gestores do SAJ, em Maceió, capital alagoana.

MP Digital foi manchete no portal do MPEAL e repercutiu pelos veículos Gazeta de AlagoasGazeta WebTribuna HojeTV Gazeta, Rádio Jornal e Jovem Pan, dentre outros, anunciando a entrada definitiva da entidade na era digital.

Nos eventos compareceram membros, servidores, estagiários e voluntários de Ministérios Públicos, Tribunais de Justiça, Defensorias Públicas, Procuradorias de diferentes estados do Brasil, operadores de Direito e representantes de instituições convidadas. Os promotores de Justiça e servidores convidados do Santa Catarina, Acre, Mato Grosso do Sul e Alagoas tiveram destaque nos eventos, que ocorreram entre os dias 20 e 21 de agosto, expondo as boas práticas no uso do processo digital.

Fonte: SAJ DIGITAL

Se você aceitar vamos utilizar cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas. Você pode aceitar ou declinar, mas em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.