Prefeitura de Santos adota sistema de Execução Fiscal Eletrônica

21 09 2015

A implantação da Execução Fiscal Eletrônica em Santos (SP) multiplicou o número de processos e em apenas cinco dias, foi ajuizado um volume equivalente ao de quatro meses do processo físico.

A digitalização dos processos ocorreu mediante contrato firmado entre a Prefeitura de Santos e a empresa Softplan. A solução escolhida foi o SAJ Procuradorias, sistema integrado ao usado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e que possibilita a tramitação das ações exclusivamente on-line, o que representa economia de tempo e papel, além de segurança e transparência nas informações. O SAJ Procuradorias também conta com integração com os Correios, o que permite mais rapidez na citação aos devedores.

Confira a matéria na integra no site do Conjur.

A Execução Fiscal Eletrônica em Santos também foi matéria no site A Tribuna.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.