Programa da WeGov destaca importância da inovação nos poderes legislativo, executivo e judiciário

18 02 2019

Como inovar nos três poderes e estimular a inovação em benefício dos cidadãos? Este foi o principal tema abordado no evento do programa 101 Dias de Inovação no Setor Público, promovido pela WeGov. O evento ocorreu no último dia 08 de fevereiro na sede da Softplan e reuniu representantes de diversas entidades públicas para discutir os desafios de inovar e apresentar alguns cases de sucesso.  

O evento foi dividido em painéis que abordaram a inovação nos três poderes, as iniciativas inovadoras no nível Federal e o que os estados estão fazendo. Num dos painéis, foram apresentadas iniciativas que podem ou já estão sendo realizadas para inovar neste segmento, como: empoderar pessoas, reduzir o uso de papel, ampliar o uso da internet e desburocratização.  

O programa 101 Dias de Inovação no Setor Público tem como objetivo enviar diariamente conteúdos sobre inovação e transformação digital a qualquer pessoa interessada, em especial servidores públicos. Todos os participantes inscritos no site da startup recebem por e-mail, através de assinatura gratuita, vídeos, podcasts, textos e webinars com conteúdos voltados à temática do programa.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

Fonte: ACATE

Se você aceitar vamos utilizar cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas. Você pode aceitar ou declinar, mas em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.