Projeto 100% Digital, do TJSP em parceria com a Softplan, ganha destaque na imprensa

04 12 2015

Os resultados do projeto 100% Digital, executado em parceria pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e a Softplan, têm atraído a atenção da imprensa nacional. Os principais meios de comunicação brasileiros estão divulgando o caminho percorrido pelo maior tribunal do mundo para implantação do processo digital em todas as 331 comarcas do Estado de São Paulo.

Veículos tradicionais como a revista VejaSPTV e TV Gazeta, portal Globo.com, rádios CBN e Jovem Pan, além de canais segmentados como Consultor JurídicoRef Jur e Jota deram destaque ao projeto. O 100% Digital levou os benefícios do processo digital a todas as 331 comarcas do Judiciário paulista. Na prática, significa dizer que nenhuma ação em papel ingressa no TJSP. Desde 30 de novembro, a Corte só recebe ações em formato digital.

No evento de celebração de metas cumpridas, que ocorreu no Salão do Júri do Palácio da Justiça nesta segunda-feira (30), a Revista 100% Digital foi distribuída aos presentes. O vídeo de encerramento do projeto também foi exibido.

Confira abaixo o vídeo de celebração das metas cumpridas:

Conheça mais sobre o Projeto 100% Digital em: www.sajdigital.com.br

Se você aceitar vamos utilizar cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas. Você pode aceitar ou declinar, mas em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.