Softplan é uma das patrocinadoras do TDC Florianópolis 2014

15 05 2014

Empresa catarinense está entre as gigantes Amazon e Google no apoio ao evento que acontece a partir do dia 15 na capital catarinense

Com o objetivo de promover a troca de conhecimentos em TI, a Softplan, empresa referência em softwares de gestão, patrocina o The Developer’s Conference (TDC) 2014. O evento acontece entre os dias 15 e 18 de maio no Oceania Convention Center, em Florianópolis (SC) e já conta com mais de 1600 inscrições. Entre os outros patrocinadores estão as internacionais Amazon, Oracle, Intel, PayPal e Google.

A principal finalidade do TDC é promover a troca de conhecimentos em TI, principalmente nas áreas de programação e de negócios. A edição deste ano conta com discussões sobre BigData, Android, Java, Cloud Computing, .NET, PHP, Agile, Internet das Coisas, entre outros temas. “A Softplan já apoiou o TDC em 2013 e este ano entramos como patrocinados. Vemos grandes oportunidades de compartilhar nossas experiências e também atrair novos talentos para nossa empresa”, conta o gerente de marketing da Softplan, Marcelo Silveira.

O The Developer’s Conference é organizado pelas empresas Globalcode (SP) e V.Office (SC) e acontece em Florianópolis desde 2008. A primeira edição do evento teve cerca de 170 inscritos, em 2013, esse número chegou a quase 3 mil participantes. Este ano a conferência também será realizada em São Paulo e Porto Alegre, em julho e em outubro, respectivamente.

Se você aceitar vamos utilizar cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas. Você pode aceitar ou declinar, mas em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.