Softplan recebe prêmio GPTW 2017

06 12 2017

Nossa empresa compõe o ranking das 10 melhores para se trabalhar em Santa Catarina

Hoje foi um dia especial, que ficará marcado na história da Softplan! Nossa empresa, que possui 27 anos de mercado e atualmente possui pouco mais de 1500 colaboradores, foi premiada pelo Great Place to Work como uma das 10 melhores empresas de grande porte para se trabalhar em Santa Catarina.

A cerimônia ocorreu durante um almoço no Centrosul, Centro de Convenções de Florianópolis, e contou com a participação das empresas premiadas de pequeno, médio e grande porte, de representantes do Great Place to Work e da Revista Amanhã.

Os três sócios fundadores da Softplan, Carlos Augusto de Matos, Ilson Stabile e Moacir Marafon estiveram presentes, além de diretores das três unidades de negócios e representantes das unidades corporativas Marketing, Comunicação e Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Essa é a primeira vez que a Softplan entra para o ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar. Segundo dados do Sebrae de 2016, Santa Catarina possui um total de 436.839 empresas. De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego, 3.913 são empresas de médio e grande porte, e 6.644 são focadas em tecnologia. Nesse cenário, vocês já devem imaginar… É um orgulho imenso estarmos entre as 10 melhores, categoria Grande Porte. Isso nos mostra que estamos trilhando o caminho certo.

É hora de comemorar! É hora agradecer aos nossos #softplayers, pois esse título não aconteceria sem vocês. O título É nosso, galera! Somos GPTW! Orgulho define <3

Softplan: uma das 10 melhores empresas de grande porte para se trabalhar em SC!

Confira algumas fotos do evento:

Se você aceitar vamos utilizar cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas. Você pode aceitar ou declinar, mas em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.