Solução SAJ integra sistemas utilizados pelo Tribunal de Justiça de MS e PGE

26 03 2015

No dia 11 de março ocorreu a migração dos processos da Vara da Execução Fiscal Estadual para um novo fluxo de trabalho, possibilitando a integração dos sistemas utilizados pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

A nova funcionalidade do SAJ, solução da Softplan, fará comunicação direta com o sistema da PGE, possibilitando que as manifestações no processo, feita pelo Estado de MS, bem como as iniciais ajuizadas, entrem diretamente no SAJ, sem a necessidade de passar por um servidor de cartório, além de não utilizar papel.

Confira a matéria completa no Aquidauana News.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.