Tech Writers: Um blog de conteúdos técnicos sobre tecnologia

01 08 2021

A busca por cursos profissionalizantes na área de tecnologia e as oportunidades de trabalho neste mercado vêm aumentando consideravelmente nos últimos anos. De acordo com a Michael Page, a área de TI já vinha em um crescente que, por conta da pandemia causada pela Covid-19, foi acelerada em 2020 e tem potencial para se tornar ainda mais relevante para a sociedade. 

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de softwares para setores complexos  e reconhecidos pela GPTW como uma das melhores empresas de TI para trabalhar no Brasil nos anos de 2018 e 2020, sabemos da nossa responsabilidade com a comunidade tech e estamos, cada vez mais, nos aproximando deste ecossistema. Nosso objetivo como empresa não é contribuir apenas com órgãos públicos e privados. Nosso objetivo é impactar todas as pessoas que podemos com o que sabemos fazer de melhor. 

Levando o contexto em consideração, nós decidimos aproveitar nossos talentos para ajudar no desenvolvimento de profissionais de nível iniciante, intermediário e avançado compartilhando conteúdos técnicos e extremamente didáticos sobre tecnologia e boas práticas. Este blog, criado por softplayers para outros apaixonados por tecnologia, é tão diverso quanto as habilidades profissionais que temos em nossos times. 

Por isso, a partir de agosto, o Tech Writers passa a ser leitura obrigada para aqueles que querem ampliar seus saberes e conferir tendências sobre tecnologia. Toda 1ª e 3ª segunda-feira do mês, um softplayer compartilha suas dicas valiosas por aqui. 

Agora que estamos encurtamos a distância entre nós, que tal dar uma olhada nas vagas que temos abertas? Quem sabe o próximo conteúdo lançado no blog não seja o seu? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Se você aceitar vamos utilizar cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas. Você pode aceitar ou declinar, mas em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.