Celeridade no SAJ-MP vai efetivar melhor prestação de serviços
20/08/2015 | Midia

Servidores e membros do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) passarão pela segunda etapa de treinamentos do projeto MP Digital, que consiste na adoção das melhores práticas para gestão de processos judicias e extrajudiciais por meio da implantação do Sistema de Automação da Justiça (SAJ) nas 160 promotorias do Estado. Como o SAJ-MP automatiza rotinas, padroniza procedimentos e permite que os promotores trabalhem à distância em mais de uma promotoria, ele vai se transformar numa ferramenta que promoverá agilidade aos serviços que precisam ser prestados pelos membros.

 

Confira a matéria completa no Tribuna Hoje.

 

saj mp

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.