Comunicado Oficial
05/03/2018 | Notícias

A respeito do problema ocorrido na emissão dos carnês da Prefeitura Municipal de Floriánopolis para pagamento EM COTA ÚNICA da TCRS – Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos -, ou Taxa de Coleta de Lixo, como é conhecida, com vencimento em 5 de março de 2018, a Softplan comunica:

  • Uma análise feita na sexta-feira passada identificou uma falha em um programa do sistema de tributos da Prefeitura Municipal de Florianópolis, cuja manutenção está sob nossa responsabilidade. Por causa desta falha há uma incorreção na data de vencimento registrada no código de barras dos carnês para pagamento em COTA ÚNICA;
  • Ao identificar esta falha a empresa imediatamente estabeleceu um grupo e trabalho dedicado durante todo o final de semana interagindo com os gestores da PMF objetivando reduzir o impacto para o contribuinte.
  • Entre as medidas tomadas foram estabelecidas alternativas para que o cidadão pudesse realizar o pagamento em COTA ÚNICA por meio da emissão da segunda via usando-se dos canais online, conforme nota publicada pela Prefeitura Municipal de Florianópolis (http://www.pmf.sc.gov.br/noticias/index.php?pagina=notpagina&noti=19379).
  • Adicionalmente, a empresa reforçou a equipe de atendimento com pessoas, recursos de informática e linhas telefônicas de forma a dar maior agilidade e conforto ao cidadão.
  • A Softplan lamenta os transtornos causados ao cidadão e à Prefeitura Municipal de Florianópolis por esta falha involuntária, que é incompatível com nosso constante e alto padrão de qualidade.
  • A empresa seguirá não medindo esforços para que os impactos destes problemas sejam minimizados.

A Softplan mantém-se à disposição pelo e-mail imprensa@softplan.com.br.

 

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.