Delphi Squad Floripa
28/12/2016 | Notícias

Delphi Squad Floripa reunirá um esquadrão de elite de desenvolvedores Delphi apresentando o que há de mais atual na ferramenta

No dia 13/01/2017 a Softplan irá apoiar o Delphi Squad Floripa, que ocorrerá no Auditório da nova sede da empresa, no Sapiens Parque, em Florianópolis.

O evento contará com nomes de peso como Fernando Rizzato, da Embarcadero Technologies, que apresentará as últimas novidades da ferramenta e nos contará o que podemos esperar para as próximas versões do Delphi, além de revelar alguns dos planos futuros da empresa. Os MVPs Alan Glei, Carlos Agnes, Marcelo Varela, Mario Guedes, Kelver Merlotti e Samuel “Muka” David formam a base do esquadrão. Especialistas nas mais variadas áreas da ferramenta, a equipe de MVPs abordarão assuntos como FireDAC, Mobile, Multicamadas, IOTs entre outros. Alessandro Fragnani e Romulo Pelachini, dois dos melhores desenvolvedores da Softplan, se juntarão à equipe para trazer suas expertises em automatização de builds e análise de métricas de codificação. Fechando a tropa, Luis Viola, da Associação Brasileira de Internet das Coisas, o mago dos IOTs, trará uma visão geral de como anda a tecnologia dos IOTs no mundo e como ela está influenciando o mercado além das possibilidades de negócio que a tecnologia nos possibilita.

Será um verdadeiro evento para quem quer fazer parte da elite do desenvolvimento! As inscrições para o Delphi Squad Floripa custam R$40, valor que será revertido em doação para uma instituição. Confirme sua presença na plataforma Sympla clicando aqui. Participe!

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.