Diretor da Softplan palestra no Ponto da Virada
08/05/2014 | Notícias

Marafon palestra no Ponto da Virada

Na noite do dia 07 de maio, o diretor da unidade de Gestão Pública, Moacir Marafon, palestrou no evento corporativo Ponto da Virada, que aconteceu na sede da Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina), em Florianópolis.

O objetivo do evento foi reunir personalidades do mundo dos negócios para passar uma mensagem aos jovens empreendedores presentes sobre as dificuldades que eles enfrentarão em sua vida profissional para alcançar o sucesso.

Marafon, que abriu o evento, falou da sua trajetória pessoal, seus sonhos realizados, contou como ocorreu a gênese da Softplan  e em que momento  empresa teve seu “ponto da virada”. Na plateia, vários convidados da Softplan prestigiaram o diretor.

Ao lado dele, o Ponto da Virada trouxe também ao palco os empresários José Antunes, presidente da Construtora Engevix e Cesar Olsen, presidente da Olsen, indústria de equipamentos odontológicos.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.