Embaixador da Suíça visita a Softplan
05/05/2017 | Midia

No último dia 3 de maio, quarta-feira, recebemos aqui na Softplan uma comitiva com embaixadores da Suíça e também tivemos um encontro com a diretoria do Sapiens Parque e membros da imprensa. Apresentamos rapidamente a empresa, mostramos nosso processo de inovação e fizemos um tour pelo novo prédio, que foi muito elogiado por eles.

Na foto, estão (da esquerda para a direita): José Eduardo Fiates (diretor executivo do Sapiens Parque), jornalista Moacir Pereira, Saulo Vieira (diretor presidente do Sapiens Parque), Ademir Arnon (presidente da Associação Catarinense de Imprensa), Luiz Gonzaga Coelho (Cônsul honorário da Suíça em Florianópolis), nosso diretor fundador Moacir Marafon, André Regli (embaixador da Suíça no Brasil), Claudio Leoncavallo (Cônsul geral da Suíça em São Paulo) e Philippe Praz (diretor do Swiss Business Hub Brazil, em São Paulo).

A visita rendeu, inclusive, destaque na coluna do jornalista Moacir Pereira, do Diário Catarinense. Confira:

Ficamos muito honrados com a presença de todos!

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.