error: Content is protected !!
Empresa livre de preconceitos
01/09/2015 | Midia

Feira de empregos destinada às pessoas com deficiência está marcada para o dia 26 de setembro, em Florianópolis, e é destaque no caderno SUA VIDA, do Diário Catarinense.

 

Na área da chamada TI existe defasagem de profissionais qualificados e para suprir a demanda, a Softplan criou o Programa de Inclusão e Capacitação de PCD. Quatro analistas de testes com deficiência visual já integram o time. Eles avaliam e reportam erros presentes em um software, reduzindo falhas e garantindo a acessibilidade dos usuários. Um privilégio pela oportunidade de fazer parte do projeto. É o que diz o animado Igor Nunes da Silveira, 24 anos:

 

— Nosso trabalho não é só fazer testes. A gente se coloca no lugar do usuário e evita futuros erros. Entendo isso como uma troca de sentimentos — conta.

 

Confira a matéria completa no Diário Catarinense.

 

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.