Empresa livre de preconceitos
01/09/2015 | Midia

Feira de empregos destinada às pessoas com deficiência está marcada para o dia 26 de setembro, em Florianópolis, e é destaque no caderno SUA VIDA, do Diário Catarinense.

 

Na área da chamada TI existe defasagem de profissionais qualificados e para suprir a demanda, a Softplan criou o Programa de Inclusão e Capacitação de PCD. Quatro analistas de testes com deficiência visual já integram o time. Eles avaliam e reportam erros presentes em um software, reduzindo falhas e garantindo a acessibilidade dos usuários. Um privilégio pela oportunidade de fazer parte do projeto. É o que diz o animado Igor Nunes da Silveira, 24 anos:

 

— Nosso trabalho não é só fazer testes. A gente se coloca no lugar do usuário e evita futuros erros. Entendo isso como uma troca de sentimentos — conta.

 

Confira a matéria completa no Diário Catarinense.

 

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.