error: Content is protected !!
FEICON 2014: Um pouco do que aconteceu por lá
31/03/2014 | Notícias

FEICON Feira da Indústria da Construção

Do dia 18 ao dia 22 de março participamos da Feicon, a maior e mais importante Feira da indústria da construção na América Latina.

 

Esse ano promovemos o lançamento do Sienge Mobile, com os apps Autorização de pedido de compras, Quadro de disponibilidade e Registro de medição física e adotamos uma postura nova, focada em repassar conhecimento para nossos clientes e prospects. Para isso, montamos uma agenda de palestras ministradas no auditório do nosso estande, criado especialmente para realizar esses debates, com os temas:

 

  • Orçamento no Sienge: quando implantar;
  • Capacitação continua da equipes no Sienge – EaD integrado;
  • Planejamento e acompanhamento de obra;
  • Mobilidade na Indústria da construção;
  • Gestão de compras no Sienge;
  • Os impactos do e-Social na construção civil, sua empresa já está preparada;
  • BI, Busines Intelligence;

 

Como a Cloud Computing transformou o munda da TI e está alavancando novos negócios para as empresas.

 

O resultado das palestras foi muito positivo. Entre os dias 18 a 22 de março mais de 400 pessoas assistiram nossas palestras, e mais de 1000 passaram por nosso stand. Mesmo em uma feira, com o ritmo bastante intenso, conseguimos proporcionar um ambiente reservado com debates ricos em conteúdo, unindo o conhecimento e a prática do dia-a-dia, com a presença de convidados como a IBM.

 

Em resumo, a nossa participação foi muito positiva, pois conseguimos unir bom relacionamento com os clientes, interação com os parceiros e ótimos resultados comerciais. Aproveitamos para agradecemos a todos que participaram com o Sienge neste grande evento.

 

Saiba mais sobre o Sienge clicando aqui.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.