Nova sede da Softplan
04/05/2016 | Notícias

Softplan cria hotsite para que toda a comunidade possa acompanhar a evolução de sua nova sede até a mudança

site da nova sede

Até o segundo semestre deste ano a nova sede da Softplan estará pronta para abrigar seus colaboradores. O empreendimento, que terá 28 mil metros quadrados e está sendo construído no Sapiens Parque, leva em consideração o ecossistema de Tecnologia da Informação da região, valoriza espaços abertos, de convívio e a funcionalidade das áreas técnicas. A obra, que está em fase avançada, pode ser acompanhada através de um hotsite que está aberto a todos que desejam acompanhar a materialização desse sonho.

Depois da inauguração, uma das prioridades será funcionar com a menor quantidade de recursos possível. Entre os dispositivos instalados para essa finalidade, estão uma membrana externa nos vidros da fachada, para regular a incidência da luz natural. Ela será recolhida automaticamente quando o vento for intenso. Além disso, a água da chuva será aproveitada e devolvida ao meio ambiente após tratamento.

Para valorizar a sustentabilidade no transporte, a nova sede terá 140 vagas de bicicleta, 103 de moto e um estacionamento para 250 carros. Quem quiser poderá ir pedalando à empresa, pois vestiários também foram incluídos no projeto. A nova sede também vai permitir à comunidade frequentar um novo espaço: entre os dois terrenos onde está instalado o Sapiens, há uma praça pública de acesso livre.

Confira mais notícias, veja as fotos e acompanhe as novidades acessando o hotsite da nova sede da Softplan.

Salvar

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.