Moacir Marafon representa a Softplan no Inovar SC
14/10/2014 | Notícias

Diretor da Softplan será um dos palestrantes do evento, que terá como tema central a inovação e o empreendedorismo

Nosso jeito de inovar – O processo de inovação na Softplan. Esse é o tema que Moacir Marafon, um dos diretores da Softplan, abordará em sua palestra no Inovar SC, no dia 11 de novembro, no auditório da Fiesc.

A ideia da Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina (AECODI/SC) e da Freiberger Eventos, com o Inovar SC, é discutir a ampliação dos mecanismos de fomento à inovação e a criação de ambientes favoráveis a negócios inovadores. Isso vem de encontro ao programa Ideias em Ação, que é colocado em prática na Softplan, com muito sucesso, desde 2012.

Além de Marafon outros palestrantes e participantes já confirmaram presença: Sérgio Gargioni (FAPESC), Guilherme Bernard (ACATE/Reason), Leandro Carioni (CERTI), Cristiano Chaussard (Flexy), Felipe Couto (BRDE), Pedro Pessoa Mendes (SebraeTec), entre outros.

Para quem quiser participar do evento, uma boa notícia! As inscrições são gratuitas, abertas ao público em geral, e podem ser feitas no site www.eventoinovarsc.com.br.

SERVIÇO

INOVAR SC
Data: 11/11
Horário: a partir das 12h
Local: Auditório da FIESC (Rod. Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi)
Inscrições: www.eventoinovarsc.com.br
Mais informações 48 9668.7330

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.