Justiça de Alagoas já possui 57,9% dos processos em andamento virtualizados
19/06/2015 | Midia

Dos 347.130 processos em andamento na Justiça alagoana, 200.261 se encontram digitalizados ou já deram entrada no Judiciário de forma digital. Segundo o juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, o Sistema de Automação da Justiça (SAJ) é uma ferramenta importante para o processo de virtualização do Judiciário alagoano. “A virtualização torna o processo mais célere e seguro, não há riscos de extravio de documentos, magistrados e advogados podem acessar os processos de qualquer lugar com internet e isso traz uma vantagem imensa tanto para o usuário interno quanto para o externo”, explicou o magistrado.

 

Leia a matéria completa no Tribuna Hoje.

 

tribuna-hoje

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.