Marca SAJ passa por revitalização para acentuar novo momento da solução
30/07/2015 | Notícias

nova marca SAJ

O Sistema de Automação da Justiça (SAJ) está com uma nova identidade visual. Acompanhando o atual momento da solução, de lançamento de produtos e conquista de novos mercados, a marca SAJ também se modernizou. Os logotipos, universo gráfico, tipografia, padrão de cores e estilo de fotografia foram atualizados.

“O desejo de revitalizar essa marca era antigo”, informa a coordenadora de Marketing Hellen Quevedo. Ela diz que a solução já tem muitos anos de estrada e tomou uma dimensão muito grande no país, surgindo a necessidade de a marca acompanhar essa evolução também.

Para a revitalização da marca foi realizado um estudo prévio. A identificação das características de cada unidade da Softplan já havia sido feita durante a execução do projeto de branding da empresa e, a partir disso, os profissionais da área de Marketing começaram a buscar cores que representassem a marca SAJ, agregando sofisticação à imagem. As palavras automação, digital, dinamismo e praticidade serviram de alicerce durante o processo criativo.

 

A tipografia da sigla SAJ foi mantida, recebendo apenas pequenas alterações. “Fortalecemos o símbolo no A do SAJ, que era muito tímido e agora ganhou força”, explica Hellen. A sigla continuou no eixo horizontal, devido à facilidade de aplicação nos sistemas. As letras S e J foram redesenhadas e a letra A foi estilizada, remetendo ao meio digital.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.