Métodos ágeis nas empresas de tecnologia
12/08/2015 | Midia

Em entrevista para o Estadão, o diretor de operações da Unidade de Justiça da Softplan, Luis Fernando Fausto, conta que no início da empresa a metodologia ágil era incipiente, por isso adotaram o método tradicional de desenvolvimento de software. Somente em 2001 a Softplan passou a adotar as novas práticas, que além de agilizar as metodologias também ajudam a aumentar a qualidade do produto.

 

A reportagem completa sobre os métodos ágeis e a entrevista com o diretor da Softplan, Luis Fernando Fausto, pode ser conferida na imagem abaixo.

 

Fonte: Estadão.

 

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.