MP Digital é destaque na imprensa da região Nordeste
28/08/2015 | Notícias

saj na mídiaO projeto que consolida o processo digital nas 160 promotorias do Ministério Público de Alagoas (MPEAL) por meio da implantação do Sistema de Automação da Justiça para Ministérios Públicos (SAJ-MP) se destaca na mídia regional do Nordeste. Um dos marcos da iniciativa, denominada “MP Digital“, foi o evento “Boas Práticas para Ministérios Públicos”, que ocorreu simultaneamente ao I Encontro para gestores do SAJ, em Maceió, capital alagoana.

O MP Digital foi manchete no portal do MPEAL e repercutiu pelos veículos Gazeta de Alagoas, Gazeta Web, Tribuna Hoje, TV Gazeta, Rádio Jornal e Jovem Pan, dentre outros, anunciando a entrada definitiva da entidade na era digital.

Nos eventos compareceram membros, servidores, estagiários e voluntários de Ministérios Públicos, Tribunais de Justiça, Defensorias Públicas, Procuradorias de diferentes estados do Brasil, operadores de Direito e representantes de instituições convidadas. Os promotores de Justiça e servidores convidados do Santa Catarina, Acre, Mato Grosso do Sul e Alagoas tiveram destaque nos eventos, que ocorreram entre os dias 20 e 21 de agosto, expondo as boas práticas no uso do processo digital.

Fonte: SAJ DIGITAL

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.