Muito além do computador: colaboradores da Softplan mostram talento na produção de cervejas artesanais
11/07/2016 | Notícias

Primeira edição do Made in Softplan valorizou hobbies e estimulou produção caseira da equipe

 

Os colaboradores da Softplan mostraram que são bons também em outras atividades fora do ambiente corporativo. No último sábado, dia 9 de julho, eles se reuniram para degustar cervejas artesanais produzidas pelos próprios colegas na primeira edição do Made in Softplan. Esta edição do evento destacou as habilidades dos mestres cervejeiros artesanais.

Cerca de 500 pessoas se reuniram na nova sede da empresa, localizada no Sapiens Parque, para conhecer a produção de seis colaboradores. No primeiro stand, Alysson Boschetto e Joubert Vasconcelos, da Unidade de Justiça (UNJ), ofereceram a cerveja Welsbier nas suas variações Hefe Weizen, Witbier, Belgian Golden Ale e Indian Pale Ale (IPA). Outra dupla, formada pelos colaboradores da Unidade da Indústria da Construção (UNIC) Eduardo Silva e Fernando Santiago, apresentaram a Bucica em cinco rótulos: American Brown Ale, American IPA, Beterrables (Red) Ale, Stout e Weizen. No terceiro stand, Claudinei da Silva e Otávio Fontana, também da UNJ, demonstraram a Karkasso, nos tipos Robust Porter, Belgian Blond Ale e IPA. Além das cervejas, cinco food trucks comercializaram hambúrgueres, espetinhos, comida típica mexicana e doces. Quem participou da primeira edição do Made in Softplan pôde conversar com os produtores das cervejas e aperfeiçoar os conhecimentos na área.

Uma outra edição do evento já está sendo planejada. Os colaboradores vão se reunir novamente para conhecer os talentos dos colegas na cozinha, o que deve acontecer no começo de 2017.

Confira algumas fotos que marcaram o Made in Softplan:


Créditos: Carla Fink, Fábio Magri e Thais Wiggers.

Outros registros dos nossos colaboradores, você encontra pela hashtag #madeinsoftplan, nas redes sociais.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.