Blocos


Com uma área edificada de aproximadamente 27.000,00 m², a nossa sede está dividida em dois blocos (bloco A = 17.882,00 m² e bloco B = 5.820,00 m²), dispostos em um subsolo conectado neste nível, térreo com mezanino, 3 pavimentos e ático e separados pela praça de acesso. Estes foram unidos por duas passarelas que ficam no segundo e terceiro andar, e também por uma cobertura no ático que vincula um prédio ao outro, configurando um pórtico de caráter icônicos, marco de acesso aos edifícios na escala do parque.

O bloco A, por possuir uma plana com área aproximada de 3.142,00 m², foi subdividido em dois blocos. Possui uma barra de serviço, onde estão dispostos os equipamentos e área de serviços que abastecem o bloco nas áreas de trabalho. Sendo assim, configura-se com uma barreira que isola acusticamente as áreas de desenvolvimento  e libera o visual ao lago na face oposta.

Por fim, no ático do bloco A, onde está concentrada a maior parte das áreas de desenvolvimento, teremos uma área de descompressão formada por áreas cobertas e descobertas, e seu uso está sendo planejado para o bem estar dos colaboradores.

O bloco B, por estar localizado na esquina entre as vias que definem a implantação e possuir uma planta de configuração quase quadrada de aproximadamente 750 m², optou-se por um núcleo de serviço central para que as área de trabalho sempre estejam em contato com as visuais e iluminação natural.