Novo Portal da Transparência do Governo de SC está no ar!
22/02/2017 | Notícias

O Governo do Estado de Santa Catarina lançou, na tarde de ontem, o novo Portal da Transparência. Gostaríamos de parabenizar a iniciativa e dizer que a Softplan está muito feliz e orgulhosa por ter participado desse projeto. Vale lembrar que uma de nossas soluções, o Sicop, é um sistema que serve para sustentar o novo portal apresentando as obras em formato de mapa.

A reformulação da página, desenvolvida pela Secretaria de Estado da Fazenda – SEF, traz a proposta de um portal mais compreensível para quem não tem conhecimento de contabilidade e gestão. É uma ferramenta de fácil acesso ao cidadão.

Gostaríamos de parabenizar o Secretário da Fazenda, Sr. Antonio Marcos Gavazzoni , a contadora Geral do Estado, Sra. Gabriela Meincheim e a gestora do SICOP na SEF, contadora Tatiana Borges e equipe, pelo envolvimento nesse projeto inspirador que enaltece a nossa missão: fazer a diferença na vida das pessoas. Contem sempre conosco!

Por fim, parabenizamos também toda a equipe de colaboradores da Softplan envolvida neste projeto de reformulação do novo Mapa Vivo de Obras do Estado de Santa Catarina. Vocês foram de extrema importância.

Para saber mais sobre o lançamento, clique aqui.

Conheça o Portal da Transparência clicando na imagem abaixo.

 

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.