Analista de Suporte a Sistemas Cod. 1658
15/05/2018

Somos apaixonados por desenvolver soluções que fazem a diferença na vida das pessoas e estamos entre as maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão! Eaí, topa o desafio? Então venha ser um Softplayer!

O que esperamos de você trabalhando pela Softplan alocado em um cliente localizado em Manaus/AM:

 

O profissional deverá auxiliar nas dúvidas dos usuários relativas ao sistema SAJ, atuar no apoio à homologação e configuração.

·        Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades);

·        Assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento;

·        Realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1;

·        Escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível N2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, configurações e comportamento da aplicação;

·        Controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento;

·        Realizar testes de menor complexidade, de forma a entender os itens das novas versões contidos em RAV – Relatório de Atualização de Versão – visando a adequada explicação aos usuários;

·        Realizar intervenção de baixa complexidade em bases de dados;

·        Respeitar as normas e procedimentos da Softplan, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do cliente;

·        Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

·
O que você traz?

·        Nível básico em SQL;

·        Nível básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

·        Nível básico de técnicas de atendimento com cliente.

·        Conhecimento em Linux;

·        Conhecimento em banco de dados (Oracle e DB2);

·        Comprometimento e dedicação.

·        Curso superior completo ou em andamento em Administração de empresas, Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação.

O que oferecemos:

·        Oportunidade cursos e treinamentos;

·        Apoio no seu crescimento e aprendizado, com bolsas de graduação, pós-graduação, certificação técnica e verba para cursos e eventos de aprendizado externos;

·        Plano de bonificação por atingimento de metas;

·        Parcerias com desconto em academias, restaurantes, salão de beleza, etc.;

·        Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica.

Somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.