Analista de Suporte ao Cliente – Cód.1678
16/05/2018

Nesse time você terá a oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta do mercado e terá interação com toda a Unidade de Justiça, afinal, você será um especialista em solucionar problemas complexos!

Conhecimento técnico é muito importante, mas acima de tudo, buscamos pessoas curiosas, inovadoras e que façam a coisa acontecer!

 

O que você fará conosco:

  • Irá definir e repassar aos usuários e equipe de analistas as orientações para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades);
  • Orientar e assegurar o registro das chamadas dos clientes; incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas, tipo de atendimento, por meio do sistema de atendimento;
  • Solucionar os atendimentos registrados e não resolvidos pelos demais analistas e encaminhar os problemas/chamados não solucionados para as áreas técnicas competentes;
  • Resolver as situações críticas dos clientes, identificar/avaliar o problema;
  • Realizar intervenções em bases de dados;
  • Repassar treinamentos presenciais e remotos;
  • Controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;
  • Manter-se atualizado quanto às novidades das versões dos sistemas atendidos pela sua equipe;

 

Requisitos:

  • Nível avançado do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
  • Nível avançado de técnicas de atendimento com cliente.
  • Conhecimento em Banco de Dados SQL.

 

Desejável:

  • Noções de ITIL;

 

Formação:

  • Superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou áreas afins.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.