Analista de Suporte ao Cliente (Ênfase em Contabilidade) Cod.1552
02/05/2018

Somos apaixonados por desenvolver soluções que fazem a diferença na vida das pessoas e estamos entre as maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão! Quer ajudar a fazer a diferença na vida das pessoas? Então a Softplan é o lugar para você! Eaí, topa o desafio? Então venha ser um Softplayer! O que esperamos de você?

 

  • Definir e repassar aos usuários e equipe de analistas as orientações para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades);
  • Orientar e assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes; incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas, tipo de atendimento, por meio do sistema de atendimento;
  • Solucionar os atendimentos registrados e não resolvidos pelos demais analistas e assegurar o envio dos problemas/chamados não solucionados para as áreas técnicas competentes;
  • Resolver as situações críticas referentes ao descontrole emocional dos clientes, identificar/avaliar o problema, argumentar e persuadir o cliente a entender e aceitar a aplicação das soluções de maneira pacífica/racional;
  • Realizar, quando solicitado, intervenções em bases de dados;
  • Conduzir a Formação: de equipes internas, por meio de treinamentos presenciais;
  • Controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;
  • Manter-se atualizado quanto às novidades das versões dos sistemas atendidos pela sua equipe;
  • Respeitar as normas e procedimentos da Softplan, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade que visam a satisfação do cliente;
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

 

O que você traz?

 

  • Nível avançado do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
  • Nível avançado de técnicas de atendimento com cliente.

 

Formação:

  • Superior ou técnico em Contabilidade, completo ou cursando.

O que oferecemos:

 

  • Oportunidade de desenvolvimento, meet ups, cursos e treinamentos in-company;
  • Apoio no seu crescimento e aprendizado, com bolsas de graduação, pós-graduação, certificação técnica e verba para cursos e eventos de aprendizado externos;
  • Investimento em seu desenvolvimento como líder, através de programas criados especialmente para a liderança;
  • Plano de bonificação por atingimento de metas;
  • Bibliotecas colaborativas;
  • Ginástica laboral;
  • No dress code;
  • Parcerias com desconto em academias, restaurantes, salão de beleza, etc.;
  • Áreas de convivência com puffs para relaxar e estimular a sua criatividade;
  • Espaço para refeições, com geladeira e microondas;
  • Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica.

 

Somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.