Estagiário de Suporte ao Cliente – Cod.1472
05/03/2018

Somos apaixonados por desenvolver soluções que fazem a diferença na vida das pessoas e estamos entre as maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão!

Nesse desafio você irá apoiar a equipe de sistemas a dar suporte ao cliente nos chamados e soluções, facilitando assim a interação com o usuário.

Pra gente, conhecimento técnico é importante, mas acima de tudo, buscamos pessoas curiosas, inovadoras e que façam a coisa acontecer!

Eaí, topa o desafio? Então venha ser um Softplayer!

 

O que esperamos de você?

 

  •  Apoio para receber, registrar, classificar os chamados dos clientes;
  •  Auxiliar no atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários;
  • Controlar status de chamados técnicos, interagindo com os usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento;
  • Auxiliar na verificação das informações que constem nas demandas e buscar mais informações quando necessário;
  •  Dar suporte a treinamentos de descrição e manuais de nova versão do sistema.

 

 

O que você traz?

 

  • Cursando Superior em Gestão de Tecnologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas a partir do 2º semestre;
  • Conhecimento Pacote Office (word, excel, power point, internet);
  • Desejável conhecimento em atendimento ao usuário;
  • Perfil proativo, engajado, responsável e com boa comunicação são imprescindíveis para essa oportunidade.
  •  Disponibilidade para estagiar de 14h às 20h (6h dia), no centro de São Paulo.

 

 

O que oferecemos:

 

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Apoio no seu crescimento e aprendizado, com bolsas de graduação e certificação técnica;
  • Bonificação por metas alcançadas por semestre;
  • Oportunidade de fazer a diferença na vida de 1 milhão de pessoas!
  • Mentoria e suporte de especialistas no negócio de construção e tecnologia.

 

Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.