Técnico de Suporte a Sistemas – Cod.1834
10/07/2018

Quer fazer a diferença na vida das pessoas? Então a Softplan é o lugar para você! Construímos e mantemos relações duradouras com clientes, colaboradores e parceiros e buscamos, através das nossas ações, impactar a vida deles de forma positiva.

 

Neste desafio as responsabilidades são:

 

 

  • Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades);
  • Assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento;
  • Realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1;
  • Escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível N2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, configurações e comportamento da aplicação;
  • Controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento;
  • Realizar testes de menor complexidade, de forma a entender os itens das novas versões contidos em RAV – Relatório de Atualização de Versão – visando a adequada explicação aos usuários;
  • Realizar intervenção de baixa complexidade em bases de dados;
  • Respeitar as normas e procedimentos da Softplan, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do cliente.
    Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu líder imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

 

O que esperamos de você:

 

  • Disponibilidade para trabalhar 6h/dia (12h45 às 18h);
  • Disponibilidade para trabalhar no Centro de Floripa;
  • Conhecimento em SQL, pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e técnicas de atendimento com cliente;
  • Curso superior completo ou em andamento Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  • Foco na resolução de problemas, habilidade de comunicação.

 

O que oferecemos:

 

  • Apoio no seu crescimento e aprendizado, com bolsas de graduação, pós-graduação, certificação técnica e verba para cursos e eventos de aprendizado externos;
  • Investimento em seu desenvolvimento como líder, através de programas criados especialmente para a liderança;
  • Plano de bonificação por atingimento de metas;
  • No dress code;
  • Parcerias com desconto em academias, restaurantes, salão de beleza, etc.;
  • Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica.

 

Somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.

 

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.