error: Content is protected !!
Técnico de Suporte a Sistemas – Cod.1834
10/07/2018

Quer fazer a diferença na vida das pessoas? Então a Softplan é o lugar para você! Construímos e mantemos relações duradouras com clientes, colaboradores e parceiros e buscamos, através das nossas ações, impactar a vida deles de forma positiva.

 

Neste desafio as responsabilidades são:

 

 

  • Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades);
  • Assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento;
  • Realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1;
  • Escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível N2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, configurações e comportamento da aplicação;
  • Controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento;
  • Realizar testes de menor complexidade, de forma a entender os itens das novas versões contidos em RAV – Relatório de Atualização de Versão – visando a adequada explicação aos usuários;
  • Realizar intervenção de baixa complexidade em bases de dados;
  • Respeitar as normas e procedimentos da Softplan, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do cliente.
    Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu líder imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

 

O que esperamos de você:

 

  • Disponibilidade para trabalhar 6h/dia (12h45 às 18h);
  • Disponibilidade para trabalhar no Centro de Floripa;
  • Conhecimento em SQL, pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e técnicas de atendimento com cliente;
  • Curso superior completo ou em andamento Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  • Foco na resolução de problemas, habilidade de comunicação.

 

O que oferecemos:

 

  • Apoio no seu crescimento e aprendizado, com bolsas de graduação, pós-graduação, certificação técnica e verba para cursos e eventos de aprendizado externos;
  • Investimento em seu desenvolvimento como líder, através de programas criados especialmente para a liderança;
  • Plano de bonificação por atingimento de metas;
  • No dress code;
  • Parcerias com desconto em academias, restaurantes, salão de beleza, etc.;
  • Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica.

 

Somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.

 

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.