Prefeitura de Santos adota sistema de Execução Fiscal Eletrônica
21/09/2015 | Midia

A implantação da Execução Fiscal Eletrônica em Santos (SP) multiplicou o número de processos e em apenas cinco dias, foi ajuizado um volume equivalente ao de quatro meses do processo físico.

 

A digitalização dos processos ocorreu mediante contrato firmado entre a Prefeitura de Santos e a empresa Softplan. A solução escolhida foi o SAJ Procuradorias, sistema integrado ao usado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e que possibilita a tramitação das ações exclusivamente on-line, o que representa economia de tempo e papel, além de segurança e transparência nas informações. O SAJ Procuradorias também conta com integração com os Correios, o que permite mais rapidez na citação aos devedores.

 

Confira a matéria na integra no site do Conjur.

 

A Execução Fiscal Eletrônica em Santos também foi matéria no site A Tribuna.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.