error: Content is protected !!
Presidente do TJSP, desembargador Nalini, visita sede da Softplan
03/06/2015 | Midia
nalini-visita-sede-softplan

Ilson Stabile com o presidente do TJSP, José Renato Nalini

 

O desembargador José Renato Nalini, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), visitou, na última sexta-feira (29/5), a sede da Softplan, responsável pelo desenvolvimento do Sistema de Automação da Justiça (SAJ). A presença de Nalini na empresa ocorreu por causa de sua viagem a Florianópolis (SC) para palestrar no Fórum Nacional de Juizados Especiais (XXXVII Fonaje).

 

Durante o encontro entre Nalini e os diretores da Softplan, foram discutidas as práticas que buscam dar mais celeridade à Justiça brasileira, como o cartório do futuro, e o cenário atual da adoção do processo digital nas diferentes instâncias. Até o momento, 67% unidades digitais já foram implantadas e, a partir de 2016, nenhuma ação física dará entrada no Tribunal paulista. Saiba mais em www.conjur.com.br.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.