Presidente do TJSP, desembargador Nalini, visita sede da Softplan
03/06/2015 | Midia
nalini-visita-sede-softplan

Ilson Stabile com o presidente do TJSP, José Renato Nalini

 

O desembargador José Renato Nalini, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), visitou, na última sexta-feira (29/5), a sede da Softplan, responsável pelo desenvolvimento do Sistema de Automação da Justiça (SAJ). A presença de Nalini na empresa ocorreu por causa de sua viagem a Florianópolis (SC) para palestrar no Fórum Nacional de Juizados Especiais (XXXVII Fonaje).

 

Durante o encontro entre Nalini e os diretores da Softplan, foram discutidas as práticas que buscam dar mais celeridade à Justiça brasileira, como o cartório do futuro, e o cenário atual da adoção do processo digital nas diferentes instâncias. Até o momento, 67% unidades digitais já foram implantadas e, a partir de 2016, nenhuma ação física dará entrada no Tribunal paulista. Saiba mais em www.conjur.com.br.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.