error: Content is protected !!
Programa Justiça Bandeirante vai capacitar servidores
21/03/2016 | Midia

logo do programa justiça bandeirante

 

Depois de se tornar 100% digital, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) lança o programa Justiça Bandeirante. Com ele, servidores, juízes e magistrados renovarão seus conhecimentos para potencializar o uso do sistema de acompanhamento e gerenciamento dos processos. O projeto possibilitará que todos os usuários adotem plenamente a tecnologia da forma mais produtiva e contribuam à efetiva prestação jurisdicional.

 

Além disso, com a identificação das dificuldades dos usuários, será possível ajustar as rotinas para a adoção plena das funcionalidades do SAJ, Sistema de Automação da Justiça. ”Teremos a oportunidade de maximizar as melhores práticas, em forma de capacitação e produção de conteúdo, de modo a proporcionar o máximo de produtividade às unidades no uso dos sistemas”, comenta Rafael Stabile, gerente de Operações da Softplan, que desenvolve o SAJ em conjunto com o tribunal.

 

Confira a matéria completa no portal Maxpress.

 

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos durante a sua navegação em nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a Softplan a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.