Programa Justiça Bandeirante vai capacitar servidores
21/03/2016 | Midia

logo do programa justiça bandeirante

 

Depois de se tornar 100% digital, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) lança o programa Justiça Bandeirante. Com ele, servidores, juízes e magistrados renovarão seus conhecimentos para potencializar o uso do sistema de acompanhamento e gerenciamento dos processos. O projeto possibilitará que todos os usuários adotem plenamente a tecnologia da forma mais produtiva e contribuam à efetiva prestação jurisdicional.

 

Além disso, com a identificação das dificuldades dos usuários, será possível ajustar as rotinas para a adoção plena das funcionalidades do SAJ, Sistema de Automação da Justiça. ”Teremos a oportunidade de maximizar as melhores práticas, em forma de capacitação e produção de conteúdo, de modo a proporcionar o máximo de produtividade às unidades no uso dos sistemas”, comenta Rafael Stabile, gerente de Operações da Softplan, que desenvolve o SAJ em conjunto com o tribunal.

 

Confira a matéria completa no portal Maxpress.

 

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.