Programa de Visita Técnica da Softplan recebe mestrandos da UDESC
27/04/2016 | Notícias

33c8ce5c-ae78-4edb-9e39-0f218215d570

 

A Softplan recebeu na última terça-feira a visita de 24 mestrandos em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina. A turma cursa o Mestrado Profissional em Administração, ofertado na Esag.

Os alunos foram recebidos pelo gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Marcelo Silveira, que apresentou o propósito da empresa, suas áreas de atuação e as soluções desenvolvidas que fazem parte da rotina de diversas organizações e de milhares de brasileiros. A visita contou também com uma palestra sobre metodologias ágeis, ministrada pelo diretor de Operações da Unidade de Justiça, Luiz Fernando Fausto. Para saber mais sobre a visita da turma de mestrandos da UDESC, leia mais no site da ESAG.

Um dos valores da Softplan é a inovação e o compartilhamento de ideias, e o Programa de Visita Técnica é um dos canais em que a empresa tem a oportunidade de realizar uma rica troca de informações com instituições e organizações também interessadas em transformar a sociedade.

O Programa de Visita Técnica é aberto para grupos de 15 a 40 pessoas, inscreva seu grupo aqui.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.