Projeto 100% Digital, do TJSP em parceria com a Softplan, ganha destaque na imprensa
04/12/2015 | Notícias

celebração 100% digital

Solenidade de celebração de metas cumpridas

 

Os resultados do projeto 100% Digital, executado em parceria pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e a Softplan, têm atraído a atenção da imprensa nacional. Os principais meios de comunicação brasileiros estão divulgando o caminho percorrido pelo maior tribunal do mundo para implantação do processo digital em todas as 331 comarcas do Estado de São Paulo.

 

Veículos tradicionais como a revista Veja, SPTV e TV Gazeta, portal Globo.com, rádios CBN e Jovem Pan, além de canais segmentados como Consultor Jurídico, Ref Jur e Jota deram destaque ao projeto. O 100% Digital levou os benefícios do processo digital a todas as 331 comarcas do Judiciário paulista. Na prática, significa dizer que nenhuma ação em papel ingressa no TJSP. Desde 30 de novembro, a Corte só recebe ações em formato digital.

 

No evento de celebração de metas cumpridas, que ocorreu no Salão do Júri do Palácio da Justiça nesta segunda-feira (30), a Revista 100% Digital foi distribuída aos presentes. O vídeo de encerramento do projeto também foi exibido.

 

Confira abaixo o vídeo de celebração das metas cumpridas:

 

Conheça mais sobre o Projeto 100% Digital em: www.sajdigital.com.br

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.