Operadoras de Saúde

As Operadoras de Planos de Saúde enfrentam uma série de desafios e alguns dos mais importantes estão diretamente relacionados ao aumento da sinistralidade. Estudos da Associação Médica Americana — AMA e do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar — IESS apontam que 30% dos gastos aplicados na saúde não geram, de fato, saúde. Unimos a nossa experiência em gestão de saúde com a análise de dados para ajudar os gestores de saúde a utilizarem as informações necessárias para reduzir desperdícios e atuarem no desenvolvimento de estratégias mais eficientes, utilizando a tecnologia para gente cuidar de gente.

Por isso, as nossas soluções visam atender toda a cadeia da gestão populacional, pois ela muda o centro dos cuidados do atendimento hospitalar para o atendimento ambulatorial de consultórios. Dessa forma, colocamos mais responsabilidade e investimento nas práticas de atenção primária, especialmente nas áreas de gerenciamento de indicadores, comunicação e comportamento.

De que forma ajudamos o sistema de saúde a funcionar melhor para todos?

Soluções relacionadas

Se você aceitar vamos utilizar cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização). Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.

EU ACEITO