Softplan apresenta soluções para gestão de obras públicas no 42º Secop
05/05/2014 | Notícias

secop

 

CPA, Obras.gov e SAFF serão o destaque da empresa catarinense no Seminário Nacional que reúne gestores públicos em Foz do Iguaçu (PR)

 

Cada vez mais recursos estão sendo investidos no Brasil para a execução de reformas e obras de melhoria da infraestrutura, um desafio que demanda planejamento e um controle rigoroso por parte dos gestores públicos. Para contribuir com esse cenário, a Softplan, empresa referência em softwares de gestão pública, apresenta soluções na área de obras, processos e documentos administrativos e controle de projetos cofinanciados na 42a edição do Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para a Gestão Pública (Secop). Com o tema central “Tecnologia da Informação e Comunicação na gestão estratégia de governo”, o Seminário acontece entre os dias 28 e 30 de maio, em Foz do Iguaçu (PR).
Entre as soluções apresentadas pela Softplan, estarão o CPA, Obras.gov e o SAFF. O CPA é uma solução especializada na gestão digital de processos administrativos, documentos e correspondências, totalmente integrada. O Obras.gov é um aplicativo para o gerenciamento de contratos de obras públicas, com ambiente 100% web e que utiliza certificação e assinatura digitais. Já o SAFF é voltado para controle de projetos cofinanciados por organismos internacionais. Mais de dois bilhões de dólares em recursos já foram gerenciados pelo SAFF, que permite a redução de até 80% no tempo para prestação de contas aos agentes financiadores. “Nossas soluções geram como resultados informações confiáveis e consolidadas, que possam ser acessadas com facilidade e segurança, além de otimizar os processos de gestão e de tomada de decisões”, explica o diretor da Softplan Moacir Marafon.

 

O Seminário é o principal fórum brasileiro de informática pública e conta com a participação de gestores públicos, pesquisadores e profissionais das entidades estaduais de tecnologia da informação. O evento permite a discussão e o aprimoramento de modelos e experiências da informatização e do papel da tecnologia da informação na gestão pública e no atendimento ao cidadão. A 42a Secop 2014 é realizada pela Associação Brasileira de Entidades de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) em parceria com o Governo do Estado do Paraná.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.