Softplan é uma das patrocinadoras do TDC Florianópolis 2014
15/05/2014 | Notícias

TDC 2014

 

Empresa catarinense está entre as gigantes Amazon e Google no apoio ao evento que acontece a partir do dia 15 na capital catarinense

 

Com o objetivo de promover a troca de conhecimentos em TI, a Softplan, empresa referência em softwares de gestão, patrocina o The Developer’s Conference (TDC) 2014. O evento acontece entre os dias 15 e 18 de maio no Oceania Convention Center, em Florianópolis (SC) e já conta com mais de 1600 inscrições. Entre os outros patrocinadores estão as internacionais Amazon, Oracle, Intel, PayPal e Google.

 

A principal finalidade do TDC é promover a troca de conhecimentos em TI, principalmente nas áreas de programação e de negócios. A edição deste ano conta com discussões sobre BigData, Android, Java, Cloud Computing, .NET, PHP, Agile, Internet das Coisas, entre outros temas. “A Softplan já apoiou o TDC em 2013 e este ano entramos como patrocinados. Vemos grandes oportunidades de compartilhar nossas experiências e também atrair novos talentos para nossa empresa”, conta o gerente de marketing da Softplan, Marcelo Silveira.

 

O The Developer’s Conference é organizado pelas empresas Globalcode (SP) e V.Office (SC) e acontece em Florianópolis desde 2008. A primeira edição do evento teve cerca de 170 inscritos, em 2013, esse número chegou a quase 3 mil participantes. Este ano a conferência também será realizada em São Paulo e Porto Alegre, em julho e em outubro, respectivamente.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.